segunda-feira, 9 de julho de 2012

Por que Os Vingadores merecem nota 6,5?

Sei que é uma resenha tarde demais até, mais o objetivo deste post não é uma resenha e sim um desabafo. Vejo pessoas o tempo todo além de chamar o filme dos Vingadores de "melhor de todos", dizem também que é um clássico. Será? Então como diria o Justiceiro "Vamos por partes" (ou seria o Wolverine?)
Motivos pelo qual eu dou nota 6,6 por Vingadores.

Piadas: 
Todos nós sabemos que todos os blockbusters da Marvel seguem essa linha mais teen, (talvez por causa do Mickey), mas as piadas foram o enredo principal deste filme, piada com tudo, socos, Hulk, irmão adotado, tudo ali era alvo de piada, e Tony Stark era o próprio Didi Mocó.


Lute comigo para ser meu amigo:
O argumento mais batido nas hqs para heróis ficarem amigos, é dando porrada um no outro, X-Men Origens: Wolverine já mostrou que isso não dá certo nos cinemas, e adivinha como começou a amizade do Capitão, Ferroso e Thor?


O Vilão: Alguém achou que realmente o Loki seria vilão o suficiente para os Vingadores? Nem eu, as motivações dele, nada mais eram do que ciúmes bobos de irmão mais novo. Sou da teoria de que o vilão era pra ser O caveira Vermelha + o Loki e não só o pequeno deus.







Hulk. peão do Capitão: 
Nas hqs o Hulk (verde) é um animal descontrolável, e no filme o Capitão fala : Hulk pega! E ele sai abanando o rabinho




Essas são minhas alegações para os Vingadores para mim como leitor de hqs , ganhar nota 6.5. Lembrando que segundo o site Metacritic os Vingadores receberam em média uma nota 69 (de 100) http://www.metacritic.com/movie/the-avengers-2012.
Abraço galera não esquece de curtir, compartilhar ou opinar! Avante vingadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário